segunda-feira, 18 de junho de 2012

iLalagens que nunca vamos esquecer...

Vocês se lembram de quando comecei a escrever? Eu lembro,né? Claro! Como Naruto Girls. Hoje eu tenho 10+1 anos.Mudei né? Nem parece eu... Outubro é meu aniversário. Dia 3. Podem não acreditar,mas eu sou um ser humano. 
E,podem não acreditar,por favor não chorem,mas depois da primeira página do livro sempre vem a segunda...Depois a terceira.... E assim sou eu. Um livro,que vira as páginas(podem não acreditar,mas a gente vira as páginas do livro,não chorem). Todos nós somos.Eu,você,a Miih,a Naty, a Ester, aquela pessoa chata que você conhece,aquela legal,aquela que mexe na sua geladeira e depois pergunta o que tem.Todos somos um livro,que ,cada página,tem uma palavra diferente.(Vocês tão pedindo hoje,hein?!Pode chorar!) Como todo Brasileiro é difícil saber o que significa :私は> <あなたを愛して,mas eu sei,porque eu vi no google tradutor, que é :" Te amo ><". Tem pessoas que dizem isso,mas não sabem o que é esse sentimento. Tem pessoas que estudam para,saber,mas eu simplesmente coloco no Google Tradutor,né,fazer o que.. Continuando, todo livro tem uma parte boa.Aquela parte que a gente adora. Mas sempre tem a parte que nós não gostamos.Não importa se o livro foi chato desde o início. Se for chato,a parte boa é o fim,quando acaba. Dos livros bons,é todo o conteúdo. (Cara,mas vocês estão pedindo hoje,para de chorar,eu já falei, não é pra chorar nas partes que eu digo que um livro tem mais que uma página!) Podem não acreditar,mesmo, mas depois da capa vem a primeira página,depois da primeira página,vem a segunda,e a terceira,e por aí vai até onde o autor quis escrever. E ,onde eu quero chegar com isso? Se acalmem!Tenho muita história pela frente!
Como sabem,a capa desse livro é iLala,estrelando eu,a Miih,a Naty, e a Ester. Com participações especiais. E nesse livro,cada uma escreve um pouco. Cada uma dá uma palavrinha.Eu falo mais ,né,porque eu sou a principal. Mas, cada uma fala. Escreve. Digita. Demonstra quem realmente é. Neste livro a gente não tem medo de se expressar,mesmo que não valha a pena. Nesse livro, é onde nos sentimos as iPessoetes! Nós nos sentimos muito bem aqui,com vocês.Porque, vocês não são fãs malucos que ficam só olhando,e louqueando.Vocês são além disso,são nossos amigos. São as pessoas que a gente pode contar,sempre. Esse livro, que estamos falando pode ser o início de várias coisas,  Pode ser ,que quando isso acabe,seja quando nós ficamos tipo...Adultas,sem tempo,talvez não. Tomara que não! Sinceramente, crescer, todos temos que crescer, mas eu não quero.Eu quero continuar a mesma [email protected] de sempre.Eu quero ser sempre aquela página,que você olha, lê, e ri. Aquela página que você pode ver, sorrir.Sentir-se bem. Eu comecei falando que depois da primeira página, vem a segunda página...Eu sei,é inédito!Eu nem acreditei!Vocês podem não acreditar,mas depois vem a terceira,quarta,quinta,sexta.... E por aí vai. 
Eu quero que esse livro seja muito grande,para que eu possa sempre tentar fazer vocês sorrirem...Ao menos um sorrisinho... 
Eu quero que sempre possam abrir o iLala e sorrir. Porque,eu adoro vocês! Obrigada por lerem esse MEGA-TEXT!




By: [email protected] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...