quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dicas para sobreviver em alguns lugares =D

Oiee, quanto tempo, cabeças ocas!

Quanto tempo (desde último domingo .-.)!

Antes de tudo, o Jake Short anda muito ocupado e não nos respondeu ainda, por culpa do Google Tradutor. CULPEM O GOOGLE, NÃO EU!

E em segundo lugar, eu (Lal@, óbvio) quero dar parabéns á Miih, afinal já faz alguns meses que ela me aguenta aqui no ilLal@. Á Nathy também, porque ela é muito boa conosco, pena que as duas estão meio brigadas. :(

"Terceiramente", quero parabenizar vocês, por serem os nossos leitores, e muito mais, e quero agradecer por frequentarem o iLala sempre que possam, e um pouquinho ao Busca MAXX e ao Google, por nos colocar no mapa, e á vocês de novo, porque é uma honra para a gente, nos dedicarmos à vocês.

Agora, vamos ás dicas:

1. (Extraída do blog do DJ) Quando tiver prova surpresa, diga que já sabe a matéria, pode funcionar e não ter mais a prova.

2. Quando tiver que correr na escola e tiver um supervisor no pátio, use a famosa andada rápida, aquela que sempre funciona.

3. Não encane com provas e tire um tempo para fazer o tema na escola, além de estudar, assim, em casa terás mais tempo para se divertir.

4. Na escola, não esquente com valentões, seja amigo das pessoas da escola (além das que mais tem a ver com você), e quando der de cara com esses valentões, diga que não tem medo, vale a pena tê-los como amigos do seu lado.

5. Não fique desesperado antes da aula porque não fez o tema. Isso acontece com todo mundo. Não encane, peça para a professora te dar mais um dia para fazer, quase sempre funciona. Se a professora for cabeça dura, tente, ou então paciência.

Gostaram?

Até a próxima!


By:Lal@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...